Retrô – Manifestação cultural?

Publicado: 30/03/2009 em cidadania

“As vezes paro e me pergunto, será que existe alguma razão”, como canta o Capital Inicial.

Depois de um sábado, 28/3, agitado com festas e baladas em Porto Velho, dezenas de Pubs à todo vapor, na maioria lotados, alguns com artistas e bandas tocando ao vivo, muito interessante a noite da Capital de Rondônia.

Agora, vamos combinar! Tem coisa que não há como ententer. Explico. O que faz quase mil pessoas pagarem de 20 a 70 reais para entrarem numa festa “Retrô” com dj tocando CDs de canções das décadas passadas a noite toda, sem nenhuma atração musical ao vivo? O que está acontecendo? A festa é tradicional. Ótimo! Aliás, parabéns aos organizadores, neste sentido.

Sem falar das 10 micaretas (carnaval fora de época) que levam de Rondônia milhões todos os anos, nem na Bahia tem tanto carnaval.

A pergunta que não cala. É muito difícil inserir nesses eventos os artistas e bandas locais? Isso sim poderíamos chamar de apoio às manifestações culturais de Rondônia. Não precisamos ir longe para ver como isso acontece com sucesso, basta ir a Rio Branco, no Acre. Pensem nisso!!

Anúncios
comentários
  1. andré disse:

    CARO CELSO,ESTOU AQUI HA SEIS ANOS,E AINDA ME PERGUNTO: VALE A PENA MESMO PAGAR SEMPRE CARO PRA OUVIR GENTE DE FORA FAZER COVER?..OUTRA COISA,SERÁ QUE 80 POR CENTO DA POPULAÇÃO AQUI SE ACHA BAIANO DE NATUREZA MESMO?…CHATO ISSO..NOSSO PAÍS É TÃO RICO,TEM TANTAS OUTRAS COISAS INTERESSANTES…

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s