Forno total: Aeroporto Internacional de Rio Branco sem ar condicionado

Publicado: 27/05/2009 em cidadania

A onda de calor nas cidades da região norte tem sido forte, mas na tarde desta terça-feira (26/5)quando embarcava no voo de Rio Branco para Porto Velho algo me chamou a atenção: o Aeroporto Internacional de Rio Branco-AC não possui ar condicionado, com exceção do restaurante e a sala de embarque. O calor era infernal. Os funcionários das companhias aéreas que trabalham no check-in e embarque derretiam de suor. Pensei, pagamos tão caro pelas passagens e em Rio Branco não é oferecido o conforto adequado, isto sem levar em conta, a questão da saúde e a qualidade de vida dos funcionários que trabalham no local. Isso é federal!!!

Falando em federal, talvez tenha ar condicionado na Sala Vip, por isso a forte bancada acriana não tenha lembrado de cobrar providências junto à Infraero. Taí uma dica!! Nunca é tarde, esperamos!!
Anúncios
comentários
  1. Solano disse:

    Pra ver como são as coisas. A gente sempre paga pelo que não usufrui. Já o nosso terminal aqui de Porto Velho nos cobra tarifa de internacional e fica na qualidade de um nacional não dos melhores. Em Brasília, com o plano de integração de vôos, o aeroporto está tão congestionado que tem gente que espera sentado no chão, por falta de cadeiras e espaço.A Infraero precisa rever algumas coisas.

  2. Mas é assim mesmo meu caro Solano, parece que está todo mundo gostando, ninguém fala nada!. rs

  3. Finalmente alguém escreveu alguma coisa sobre o "aeroporto de Rio Branco", é uma vergonha aquele calderão e ainda exigem que os funcionários trabalhem com uniformes típicos da região sul. Parabéns por não ficar calado!

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s