EDI MAICEDO: SOB FOGO CRUZADO

Publicado: 13/08/2009 em cidadania

Os telejornais desta quarta-feira(12/8) dedicaram boa parte de suas notícias à I.U.R.D. do pastor e mega empresário Edir Macedo. Algumas perguntas poderiam ser feitas, por exemplo: A audiência da poderosa está sendo afetada pela Record? Será que é cortina de fumaça para tirar os senadores Zé Sarney, Arthur Virgílio e outros do linha de fogo, enquanto os pizzaiolos acedem o forno?

Você seria capaz de responder?

Anúncios
comentários
  1. Internético disse:

    Estou acompanhando as matérias, tanto as veiculadas pela Globo quanto as veiculadas pela Record. São duas histórias ilícitas: uma teve início de forma ilegal através do apadrinhamento do regime militar e o recebimento de recursos ilegais da Time Life; a outra usou dinheiro de pessoas que buscam conforto em uma religião. Quem ganha com tudo isso? o telespectador! Não se pode conceber um país onde somente um canal de TV, como a Glogo, é responsável pela formação de toda a opinião público, sendo capaz de eleger políticos e arruinar vidas. A concorrência é algo bom para o mercado e também para a liberdade de informação! Obviamente, essa é uma questão bem mais profunda. Não podemos esperar que tudo mude do dia para a noite. Mas uma coisa já é certa: A Globo já não reina sozinha, acumulando uma perda significativa de audiência ao longo dos anos. O crescimento da Record, mesmo que sustentada pela usurpação de dinheiro de milhares de fieis da Universal, pode contribuir para a pluralidade de vozes no espaço midiático!Gil Aciolly

  2. OLá meu amigo Gil tudo bem? Realmente é gritante o que está acontecendo nos telejornais nestes últimos dias.!! Um abraço!

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s