SINDICATO DOS SERVIDORES DA JT APROVA PARALIZAÇÃO, EM ASSEMBLÉIA

Publicado: 29/10/2009 em cidadania

Os servidores filiados ao Sindicato dos Servidorea da Justiça do Trabalho da 14ª Regiao – SINSJUSTRA, com abrangência nos Estados do Acre e Rondônia aprovaram por unanimidade, em assembléia geral extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira (28), em Porto Velho, a paralização por 48 horas prevista para os dias 11 e 12 de novembro deste ano.

De acordo com o presidente do Sinsjustra, Antônio Batista de Souza, o movimento não é contra a administração do TRT em Porto Velho, mas sim contra a política do Governo Federal.

A Fenajufe, a qual o Sinsjustra é filiado, defende que ter trabalhadores com uma remuneração rebaixada só atende àqueles que desejam um Judiciário Federal e MPU enfraquecidos e sucateados. Nós, trabalhadores do Judiciário Federal, desejamos um Judiciário Federal forte, gratuito e acessível para todos e todas. Continuamos a acreditar que é possível um Judiciário mais democrático, com credibilidade e mais transparente.

Para a presidência do Sindicato, Antonio Batista, os servidores da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre já aderiram ao movimento pela paralização e afirmou ainda, que o Dia do Servidor comemorado neste dia 28, serve de reflexão a todos que servem à sociedade e apoiam as metas e iniciativas estabelecidas pelo Tribunal e juízes, finalizou.

Anúncios

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s