COISA BOA: PÂNICO NA TV DEDICA ESPAÇO À CAMPANHA ANTI-DROGAS

Publicado: 09/11/2009 em cidadania

Pelo menos depois da prisão do “Zina”, personagem do programa Pânico na TV, exibido pela RedeTV, o prorama está sendo útil para conscientização dos jovens quanto a dependência química e combate às drogas.
De acordo com a coordenadora do programa anti-droga da Jovem Pan, a droga está matando muito mais que o vírus N1H1. Espera-se que esta campanha levantada pela RedeTV não seja apenas para alacancar audiência.
O público desse programa é composto jovens, por isso este blog acredita que de alguma forma está contribuindo para esclarecer sobre os riscos e consequencias para o usuário.
O senador Flávio José Arns (PSDB-PR), com mandato até 31/12/2011, aniversariande desta segunda-feira (9/11), se comprometeu diante das câmeras da Rede TV, que na próxima semana estará debruçado sobre o programa anti-drogas no Senado Federal para das maior efetividade à política contra as drogas no país. Vamos esperar para ver. flavioarns@senador.gov.br .
O Governo Federal que envolve tanta grana em propagandas, poderia dedicar parte dela na política anti-drogas e apoiar entidades beneficentes que estão comprometidas com campanhas de recuperação de brasileiros que estão à margem da sociedade.
Anúncios

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s