CIDADANIA: SERVIDORES DO TRT PROMOVEM O II BAZAR SOLIDÁRIO

Publicado: 19/11/2009 em cidadania

Os servidores da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre dão exemplo de cidadania e responsabilidade social com a realização do II Bazar Solidário, que será no período de 25 a 27 de novembro no hall de entrada do TRT em Porto Velho.
Todos os trabalhos artesanais serão desenvolvidos pelos próprios servidores e doados para a realizado do bazar, e a arrecadação será revertida em benefício de entidades que atendem crianças da periferia de Porto Velho.
De acordo com a coordenação do programa JT Solidária, na primeira edição do bazar, realizada em setembro, superou as espectativas e conseguiu arrecadar mais de R3 mil reais. Grande parte da renda foi revertida para a Festa do Dia das Crianças da Creche Dantas, que atende mais de 150 crianças filhas no bairro São Francisco, Zona leste de Porto Velho e um percentual foi comprado de matéria príma para a realização do segundo bazar.
Parabéns a todos os servidores, na maioria mulheres, que dão verdadeiro exemplo de que é possível fazer algo para seu semelhante, mesmo no corre-corre do dia-a-dia. Valeu!!!
Anúncios

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s