FENAJUFE CONFIRMA: REVISÃO SALARIAL DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL JÁ ESTÁ NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Publicado: 14/12/2009 em cidadania
O coordenador-geral da Fenajufe, Roberto Policarpo, que esteve pela manhã no Congresso Nacional para acompanhar a entrega do projeto de revisão salarial dos servidores da Justiça, acaba de informar que a proposta já tem um número e já começou a tramitar, desde a noite da última sexta-feira.
Trata-se do PL 6613/09, que a partir de agora tramita na Câmara dos Deputados e será acompanhado de perto pela Federação. Policarpo foi à Câmara dos Deputados com o assessor parlamentar da Fenajufe, Antônio Augusto de Queiroz, para conferir minuciosamente os últimos detalhes da proposta.
“Agora é o primeiro passo de uma vitória que nos acena desde o início de uma luta que não deve parar”, comentou Policarpo, referindo-se a mais de 12 meses de estudos e de trabalhos para formatar um plano de revisão salarial justo para os servidores do Judiciário e MPU. Fonte: http://www.fenajufe.org.br/
Do Blog:
A greve dos servidores do Poder Judiciário, e o envolvimento dos servidores de todo o Brasil, inclusive da Justiça do Trabalho em Rondônia e Acre surtiu efeitos, agora precisamos do compromisso dos parlamentares federais na aprovação do PCS. Ano de 2010 é ano de eleições, fiquemos atentos.
Anúncios

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s