PRÉ-CANDIDATOS DO PDT PARA 2010 SE REUNEM NA REGIÃO CENTRAL DE RONDÔNIA

Publicado: 14/12/2009 em cidadania
Vários pré-candidatos do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para as eleições de 2010 se encontraram em Ji-Paraná durante encontro promovido pela Executiva Regional, no sábado, dia 12/12.

Representantes de dezenas de diretórios municipais, vereadores e lideranças estaduais discutiram sobre ações e organização da sigla para o pleito de 2010, na oportunidade foi aclamada a pré-candidatura de Acir Gurgacz ao governo do Estado.

Este blogueiro (foto), pedetista que participou na década de 80 da Juventude Socialista do PDT em Santa Catarina, e adotou Rondônia como sua terra para morar e viver, milita no partido há mais de 6 anos e recentemente eleito como 2º Vice-Presidente do Diretório Municipal de Porto Velho. É bacharel em Direito e jornalista, tem participado das ações de fortalecimento do partido trabalhista e, como defensor da cidadania através da educação, colocou-se à disposição da sigla como pré-candidato a uma cadeira de deputado federal.

Na oportunidade, este blogueiro destacou a importância da união entre os militantes e lideranças do PDT no Estado por um projeto planejado para os próximos pleitos. Defendeu, a campanha “Ficha Limpa”, e entende que o partido tem condições de compor uma boa nominata para as eleições de 2010.

Sobre o encontro saiba mais detalhes no blog do PDT de Porto Velho. http://www.pdtportovelho.blogspot.com/ ou ainda pelo twitter.com/pdt12r0.

Achei muito importante a reunião com os companheiros pedetistas, o encontro com Altamiro, de Buritis, Saulo e Valéria de Ariquemes, Marcos Rogério e Jessé de Ji-Paraná, Cilso Mendes de Primavera do Oeste, e tantos outros que defendem a bandeira do trabalhismo no Estado de Rondônia.
Anúncios
comentários
  1. é isso ai CELSO…. em 2010 a revnovação será grande… Rondônia e o Brasil precisam de novas lideranças

  2. Anonymous disse:

    Celso, o ser humano tem e deve ter atitudes nobres. Acredito que devemos ter um foco e uma meta. Tens potencial, tens pensamento sistêmico, penso que deves ter um plano de tuas ações, como pré e como candidato. Certamente já tens uma plataforma a seguir, conheces as fraquezas regionais, como as forças e oportunidades. Tens que mapear o que irá dar prioridade, para que o nosso Estado receba orçamento, obras, e que possamos ter saúde, educação, infraestrurura, laze, limpeza e urbanização,.Trabalho não te faltará. Boa Sorte!Obrigado João Bosco

  3. Caro jornalista e produtor Solano Ferreira e colega João Bosco, obrigado pelas palavras de incentivo. Como dizia meu professor jackson Abílio, enquanto os homens de bem não tiverem a ousadia dos canalhas não teremos uma sociedade mais justa. E, neste sentido acredito ter algo a somar para uma Rondônia melhor.Celso Gomes

  4. Arnaldo disse:

    Toda sorte para você meu amigo, fico contente e orgulhoso pela sua indicação. Um grande abraço.

  5. Anonymous disse:

    Com certeza te apoiaremos nesta luta!!!Precisamos de gente honesta e de princípios como vc na política só assim mudaremos esse atual quadro de corrupção que assola nosso país!Conte conosco!!Aldo e Rita.

  6. Caro Arnaldo, Aldo e Rita, tenho plena convicção que é possível fazer política pautado no comprometimento com a ética e bem representar os Rondonienses. Que tenha nascidos ou não em Rondônia, todos merecem respeito. Obrigado pelo apoio.

  7. Uma Boa notícia. Precisamos de renovação e de políticos que tenham compromisso com este País. E para tanto, necessitamos de pessoas como você, disposto a lutar e respeitando o cidadão.

  8. Celso, conheço vc a anos e sei de sua luta incansável pela disseminação da informação, por meio de uma gestão ética e responsável. Isso, sem dúvida, holisticamente, tb se refletiu no seu ideário sócio-político. Parabéns pela indicação, e sucesso na sua trajetória, companheiro!

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s