Veja a íntegra da Lei Complementar n.135/2010 – Ficha Limpa

Publicado: 09/06/2010 em cidadania
Este ano teremos mais uma eleição, porém esta será a primeira após a aprovação da Lei Complementar n. 135/2010 (FICHA LIMPA), de iniciativa popular e com obteve êxito graças às mídias digitais e o envolvimento de entidades sociais.
O direito sagrado do VOTO será exercido em clima de esperança de quebrar paradigmas, um deles é eleger cidadãos com ficha limpa e com A população, com apoio das Redes Sociais teve um papel importante na mudança de paradigma e o movimento FICHA LIMPA tornou-se de conhecimento de toda população brasileira.
A Lei Complementar n. 135/2010, sancionada pelo presidente Lula, recentemente, sem veto, deverá fazer diferença da consciência de muitos eleitores a partir desde ano.
Conheça a íntegra da Lei Complementar 135 – e saiba mais à respeito no link abaixo:
.

Nós jornalistas e internautas temos a responsabilidade de repercutir em todos os meios eletrônicos os detalhes desta Lei para que possamos sermos bem representados em todas as instâncias políticas deste país.

Anúncios
comentários
  1. Anonymous disse:

    Sempre que a população brasileira recebeu uma pequena resposta do Congresso Nacional.Ainda deixou de fora alguns fatores que deveriam estarem explicitos na FICHA LIMPA, como cassaçoes de deputados, Senadores e vereadoes por seus pares. Mas, quem sabe a Justiça pode entender isto, atraves de normas juridicas. Outro fator importante, dexou em aberto a condenação para eleitor que exige algo para votar. E a condenao deve ser apartir de instacias locais, nao só de colegiado de Juizes.RedovagnoEmail. redogomes@hotmail.com

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s