Deu no "O Rondoniense" Jornalista Celso Gomes é candidato a deputado federal pelo PDT

Publicado: 08/07/2010 em cidadania

O jornalista e advogado Celso Gomes será candidato a deputado federal pela primeira vez em sua segunda candidatura a cargo eletivo. Catarinense, de Criciúma, Celso está há 21 anos em Rondônia e há 19 anos é servidor público federal e vê nas eleições de 2010 uma oportunidade única de eleição por causa da aprovação do projeto Ficha-Limpa e do movimento de fortalecimento político da capital.

“São dois fatores positivos para a Democracia do voto. A sociedade clama por uma renovação nas esferas políticas do poder. Fora isso, ainda há o anseio da população Porto Velho de eleger políticos que, além de serem fichas-limpas tenham idéias e que sejam da capital. Porto Velho está carente de políticos. Nesse ponto, o interior do Estado está mais organizado politicamente que a capital”, disse.

Vice-presidente do Diretório Municipal do PDT da capital, Celso Gomes se diz um legítimo Brizolista e, portanto, altamente comprometido com os ideais do partido. “Já participei da Juventude Socialista em Santa Catarina no meio estudantil. Minha família também milita no meio político há alguns anos no sul do país. Portanto, atuar na política para mim está no sangue, na cultura familiar e aceitei o desafio de entrar na disputa”, lembra.

Celso Gomes destacou positivo o movimento que vem sendo orquestrado por vários partidos do Estado que orienta eleitores e condicionou coligações pela preferência a candidatos da capital. “Quem é Porto Velho, deve votar em candidatos da capital. Não se trata de bairrismo, mas de uma necessidade. Porto Velho possui uma representatividade muito aquém de sua necessidade. As lideranças do interior do Estado já perceberam essa preferência e hoje estamos sempre correndo atrás deles”, definiu.

Celso finalizou dizendo que ele é um dos principais representantes dos órgãos da Justiça e sociedade organizada na eleição rondoniense, pois possui militância e conhecimento de causa para atuar pelos interesses desses servidores. A coligação já entrou com pedido de registro de candidatura com o número 1212 e está no aguardo da homologação pelo Tribunal Regional Eleitoral.

(Fonte: http://www.orondoniense.com.br)

Anúncios

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s