Campanha Eleitoral: experiência rica

Publicado: 02/11/2010 em cidadania

A campanha eleitoral serve para conhecermos melhor as pessoas que convivemos e nos ajuda a compreender os sentimentos sinceros de amizade, carinho e confiança. Para ser candidato é preciso ter coragem e desprendimento. Foi uma experiência muito gratificante. Há aqueles que acreditam que é possível fazer campanha com dignidade ao mesmo tempo existe aquele já inicia perguntando: o que eu vou ganhar com isso? É fundamental pensar no coletivo, ou estou sendo ingênuo demais?

Na medida do possível tenho visitado e  encontrado as pessoas que abraçaram nossa campanha limpa em Porto Velho e no interior de Rondônia. Aos amigos que nos acompanharam nesta dura caminhada, com parcos recursos, não abandoram a luta, nosso profundo agradecimento. 

Pessoas diariamente nos incentivam a prosseguir na carreira política e essa força é muito boa e nos faz refletir o quão precisamos de sangue novo na política. Basta ver os eleitos e percebemos que poucos são novos na política, na grande maioria são velhos conhecidos da população.

Com a eleição do médico Confúcio Moura ao governo de Rondônia tem uma nova expectativa para os servidores públicos e a sociedade rondoniense. Confúcio tem uma história pautada no diálogo, no entendimento e chega a ser muito diferente de grande parte da classe política de nossas bandas.

Como o próprio Confúcio Moura disse, não deve-se guardar rancor ou ódio dos adversário e oponentes, afinal o processo democrático é assim mesmo.

Mas também não precisavam ter apelado tanto. Mas já passou!

Agora é olhar para frente e trabalhar no cumprimento das propostas de campanha. Isso serve para todos os eleitos. Estaduais, Federais, Senadores, Governador e a Presidenta.

Mãos à obra!!!

Anúncios

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s