Empreender, sonhar e realizar: Mário Gazin

Publicado: 13/11/2010 em cidadania
Tags:

Mário Gazin: empreendedor e feliz

O empresário Mário Gazin, 62, fundador da rede de lojas que leva seu sobrenome, um homem simples mas com grande visão de mundo, demonstrou em sua palestra na quinta-feira(11/11) em Porto Velho, que gosta de gente e não deixa de sonhar e realizar. Gazin falou a cerca  de 250 pessoas e conseguiu provocar reflexões quando o assunto é empreender. Falou de suas experiências, dificuldades da década de 70, 80 e hoje as centenas de lojas espalhadas pelo país faturam mais de 1,3 bilhões de reais. Não teve vergonha de assumir publicamente que durante um período chegou a sonegar impostos e à época achava que estava certo. A partir de 1997, disse o empresário, resolveu não sonegar mais impostos e afirmou que seus empreendimentos começaram a decolar de vez. Gazin destacou que investir em educação é muito importante, tanto que paga 50% das mensalidades de seus funcionários que estão nas faculdades, somente no ano de 2009 investiu mais de R$ 4milhões em educação.

Gazin assume que fala algumas palavras erradas e mesmo não se envergonha do passado nem do presente. Afirmou que, como ouvinte, cursou uma graduação e quatro pós, porém não obteve diploma, buscava o conhecimento e se revela uma pessoa muito feliz.

Quem conhece Mário Gazin passa a adimirá-lo.  Este blog cumprimenta e parabeniza você Mário pelo entusiasmo e energia!

 

Anúncios
comentários
  1. patric disse:

    Mario Gazin não é visto com a esposa preservando os bons custumes e cultuando a familia. É visto em Porto Camargo fazendo festas para fornecedores com muito churrasco e prostitutas (alias muitas prostitutas) esse é o segredo do sucesso do Mario Gazin.

    • Caro Patric,

      Obrigado pelo acesso ao nosso blog. Por isso é importante o acesso democrático à informação. Seu comentário está postado. Em nosso blog postamos aquilo que de bom foi aproveitado na palestra de Mário Gazin, se ele omitiu a verdadeira face do sucesso, cabe a manifestação das pessoas que o conhecem melhor.
      Muito obrigado!
      Celso Gomes

      Siga no twitter @_celsogomes_

  2. José disse:

    Olá Celso!
    Falar sobre Mario Gazin, para mim é muito gratificante.
    Seu Mário, chegou em Douradina sem nada praticamente, e construiu um império hoje com mais 5 mil funcionários é muito gratificante para ele ver tudo isto.
    Não sou funcionário do Seu Mário e sim um admirador de sua admistração.
    O nosso amigo patric do comentário acima, deve estar decepcionado com a vida por não ter o dom de empreendedorismo e motivacional e fica criticando quem tem.

    Muito obrigado!

    José

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s