Nasce mais um produto de Comunicação no TRT

Publicado: 26/11/2010 em cidadania

Ontem fiquei muito feliz, afinal entrou no ar em caráter experimental a Rádio 14, um projeto que vinhamos gestando junto com a Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho de Rondônia e Acre.

Tudo bem que este serviço de comunicação servirá inicialmente apenas à rede interna, mas trata-se de uma importante ferramenta de interação e integração entre servidores, juízes e colaboradores.

No serviço público é importante ousar com responsabilidade e assim avançamos no pioneirismo e fazendo a diferença. Apenas para registrar o TRT da 14ª Região foi reconhecido com o Número 01, em cumprimento de metas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e para isso é fundamental a dedicação de cada servidor.

Os servidores Alberto Alves, Abdoral Cardoso, Hélio Moreira e Luiz Alexandre, da Assessoria de Comunicação e os colegas José Nogueira Neto e Roberto Armando Rosa, da Secretaria de Tecnologia da Informação, foram parceiros importantes nesta jornada. Muito obrigado companheiros!!!

Anúncios

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s