Filme Tropa de Elite II faz governo do Rio agir contra traficantes

Publicado: 27/11/2010 em cidadania
Tags:, , ,

Depois de assistir ao filme Tropa de Elite II e agora acompanhando a guerra contra os bandidos nos morros do Rio de Janeiro reconheço que o filme realmente provocou o Governador do Rio a tomar atitude e acabar com o poder paralelo existente há anos na cidade maravilhosa.

O que estamos vendo é  um filme ao vivo e em 4D, onde ninguém está imune a uma bala. É preciso reconhecer a competência dos trabalhos feitos até aqui, pelo menos até este momento.

O governador Sérgio Cabral não tem que negociar com os traficantes, agora tem que ser pra valer mesmo, tanto que o comando das operações deu ultimado aos bandidos neste fim de tarde de sábado(27) e pelo visto os bandidos vão mesmo para o tudo ou nada, desta forma o pior pode mesmo acontecer, um rio de sangue.

Rondônia recebe visitas

A penitenciária Federal de Porto Velho recebeu hóspedes conhecidos como “Marcola”, Elias Maluco, Marcinho VP, entre outras criaturas, embora por aqui há muitas manifestações contrárias sobre a vinda de bandidos para a nova penitenciária, eu não acho que é hora de reclamar.  Já foi construído, inaugurado e ninguém se manifestou, então agora resta somente hospedar e esperar que não haja qualquer tipo de fulga ou reflexos na “paz” de Rondônia.

Se vocês já perceberam a Penitenciária Federal, na BR 364, saída para Rio Branco, é possível avistar da rodovia, dá impressão que té de estilingue dá para mandar algo para lá.

Celular nos presídios

Não entendo como os bandidos ainda conseguem comandar ações por celular de dentro dos presídios, se  nas agências bancárias aqui em Porto Velho já ficamos sem sinal de celular, não é possivel fazer o mesmo  nas detenções? Ou falta mesmo vontade política.

Anúncios

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s