Blogueiro são-paulino do Globoesporte.com lança livro “Tri Mundial” em Porto Velho

Publicado: 03/12/2010 em cidadania

Evento tricolor vai arrecadar brinquedos para o Natal e sortear brindes autografados pelo ídolo Rogério Ceni

O publicitário são-paulino e blogueiro do Globoesporte.com, Daniel Perrone, estará em Porto Velho no dia 11/12 para fazer o lançamento oficial em Rondônia do livro TRI MUNDIAL (Editorama). A tarde de autógrafos acontece na Livraria Nobel do Porto Velho Shopping, seguida de uma programação especial para a torcida tricolor, que inclui a exibição do documentário da conquista do TRI em 2005 e o sorteio de brindes autografados pelo capitão e ídolo do São Paulo Futebol Clube, goleiro Rogério Ceni.

Organizado pela Embaixada São-Paulina em Rondônia (não-oficial), este primeiro evento oficial tricolor no estado servirá também para arrecadar brinquedos dos visitantes e compradores do livro, os quais serão doados antes do Natal para uma instituição de caridade.

As 102 páginas deste produto licenciado do clube paulista, contam em detalhes a jornada de ida e volta ao Japão sob a visão de um torcedor de futebol. Todos os percalços, situações engraçadas, cômicas e nervosas que fazem parte de uma boa viagem são elevados a uma grande potência, a de entreter não apenas o leitor são-paulino, mas todos os que gostam de uma boa história de viagem. Uma crônica emocionante que, para a felicidade Tricolor, terminou com um final feliz, o tricampeonato mundial de clubes.

O livro tem prefácio do jornalista André Plihal, que cobriu o evento pela ESPN. As imagens de arquivo e da Agência Reuters traduzem o espírito Tricolor que invadiu Tóquio e Yokohama em dezembro de 2005 e voltou com a taça para a invasão final na cidade de São Paulo.

Sobre o autor

Daniel Perrone é publicitário e diretor de Criação com mais de dez anos de experiência no mercado digital brasileiro; responsável pela criação e administração de campanhas online e websites de clientes como Heineken, Wickbold, Corello, Hilton SP, Caltabiano, Lita Mortari, DOM Restaurante, entre outros. É professor de Projetos de Interatividade do Instituto Europeo di Design desde 2007 e diretor da Apadi (Associação Paulista das Agências Digitais) desde 2010. É redator e administrador do Blog do Torcedor do São Paulo FC dentro do Globoesporte.com, com média de acessos mensais entre 2,5 e 3 milhões.

Informações sobre o evento podem ser obtidas via Twitter com os são-paulinos José Makson (www.twitter.com/makkson), Luiz Alexandre (www.twitter.com/luiz__alexandre), e Lú Braga (www.twitter.com/lubragastar).

Fonte: Assessoria

—————-

Para aos organizadores, em especial o Sãopaulino 150% jornalista Luiz Alexandre e a jornalista Lu Braga.

Anúncios
comentários
  1. Daniela Roman Ross disse:

    Está ficando ótimo, Celso! Preciso mexer no meu tbm..

  2. Valeu, parceiro! Conto com você no nosso evento tricolor!

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s