Associação dos Deficientes Visuais de RO recebe visita e apoio

Publicado: 10/01/2011 em cidadania
Tags:, , ,

Recentemente fiz uma visita ao Carlos Cataca, presidente da ASDEVRON Associação  dos Deficientes Visuais de Rondônia, para desejar a ele e aos associados um 2011 com muitas conquistas e também reiterar meu apoio na busca de melhorie amenizar as dificuldades que os deficientes enfrentam no dia-a-dia em Rondônia.

Cataca compartilhou sua felicidade comigo e meus amigos Júnior Lustosa, Gabriel Ross e minha esposa Clara Rosa (psicóloga), ao informar que o DEOSP Departamento de Obras e Serviços Públicos de Rondônia, na pessoa do engenheiro ex-diretor Alceu, ainda no ano de 2010 fez um presente à Associação e entregou o projeto completo da nova sede. Este Blog felicita a ASDEVRON e parabeniza os engenheiros e projetistas do DEOSP pelo apoio aos deficientes visuais do Estado.

De acordo com Carlos Cataca a Associação está precisando de apoios ainda, pois precisa fazer levantamento regional das pessoas com, deficiencias, melhorar a conscientização das pessoas e empresários e especialmente ao poder público com relação a acessibilidade.

Vamos manter contatos com os gestores políticos para pedir mais atenção. Somente em Porto Velho existem cerca de  255 pessoas com deficiência visual, mas conforme o presidente da ASDEVRON o número é infinitamente maior que isso, sem contar com os outros 51 municípios. Cataca lembrou do lançamento  inédito nacional do santinho em braile para baixa visão e cegos que fizemos no último pleito como uma atitute pioneira que merece ser lembrado e copiados pelos políticos e goverrnantes.

 

Anúncios

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s