Reencontro memorável em Santa Catarina

Publicado: 10/01/2011 em cidadania
Tags:, ,

Da esquerda: Layan, Luiz, eu, Agenor, Serginho, Thales e Elias

Depois de um ano de 2010 com muito trabalho, desafios e conquistas nada mais justo que dar um pulinho em Santa Catarina e visitar familiares e amigos, mas teve um desses encontros que me emocionou muito, no dia 7 de janeiro, ao abraçar os meus amigos Sérgio e Agenor Pelegrini, são irmãos, amigos que não nos encontrávamos há pelo menos 25 anos.

Para minha feliz surpresa Agenor, que já trabalhamos juntos na Votorantim em Criciuma, se emocionou muito ao dizer que vem acompanhando nossos trabalhos em Rondônia, há anos na televisão  (programa Justiça & Cidadania) e recentemente durante a campanha eleitoral, na qual concorremos a vaga de deputado federal.

Meu dileto amigo falou detalhes de tudo que rolou na campanha em Rondônia, até de coisas que eu nem mesmo conseguia lembrar. Quero dizer que foi um dos grandes momentos felizes que tive aqui por Santa Catarina, nesses poucos dias, além de abraçar meus irmãos Luiz, Marcelo, Eugênio, Elias, Eloci e Leonardo e meus pais Elói e dona Sinhá.

Mesmo com as águas geladas do mar sul catarinense não tive como deixar de dar mergulhos para energizar ainda mais para este ano de 2011.

Amigos, continuem visitando nosso blog e se preferir, deixe seu comentário e se gostar recomende aos amigos também.

comentários
  1. Gabriel Ross disse:

    O felicidade boa esta de reencontrar os familiares, tive a felicidade de compartilhar alguns dias com os irmãos do Celso durante sua campanha, um pessoal Gente boa, merecem esta felicidade, não encontrei o LEONARDO na foto rsrsrsrs, abração a todos

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

