Imersão de 8 dias em SC: Muita coisa aconteceu?

Publicado: 14/01/2011 em cidadania
Tags:, ,

Depois de mergulhar por oito dias nas águas do Sul e abraçar com muita saudade meus pais, irmãos e amigos, retornei nesta sexta(14) para essa nossa Rondônia, terra que adotei e me adotou há mais de 20 anos. Rondônia que vive momento importante de sua história.  Pouco tempo e já deu saudade daqui.

Tinha que me desligar um pouco para refletir sobre os planos, mas agora já estou pronto para encarar com clareza e com Deus no coração!

Vou primeiro me atualizar de tudo e depois volto ao blog. 

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

