Comentário no Twitter faz STF se desculpar com seguidores

Publicado: 15/02/2011 em Justiça

O uso da mídias sociais, especialmente as corporativas requer muito cuidado. Em caso de twitter e facebook corporativo, o recomendável é que tenha núcleo ou equipe especialmente preparada para a função. Do contrário, é passível de repercussões na credibilidade da instituição e/ou empresa.

Este caso do Supremo Tribunal Federal poderá servir de “case” para debates em “Mídias Sociais”.  Uma twitada fez a Secretaria de Comunicação do Supremo Tribunal Federal se desculpar junto aos seus 70,056 seguidores no Twitter.

Nota à Imprensa

 

A Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal esclarece que, por ato impensado, sua página oficial no Twitter foi usada indevidamente por funcionária terceirizada, para tecer comentários impróprios a respeito de eminente autoridade, a qual o STF e a SCO pedem encarecidas desculpas. A SCO também pede desculpas aos seguidores da página do Supremo no Twitter, pois os comentários em nada, direta ou indiretamente, refletem os pensamentos desta Corte Suprema e informa que já foram tomadas as medidas administrativas cabíveis.

(fonte: stf.jus.br)  Atualizada às 12h56. 

 

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comentários
  1. Redes Sociais não são para amadores!!! Cuidado, gente!!!

  2. O caso em tela denota mais um dos problemas com os quais os gestores de unidades estratégicas terão que conviver. na era das mídias sociais. Bidu

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

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