Coisas que chocam

Publicado: 13/03/2011 em reflexão, Rondônia

Para quem já chegou aos cinquenta, como eu, já viu muitas coisas, tantas imagens e atitudes chocantes e deve estar se perguntando, será que é o fim dos tempos?

As imagens do Tsunami no Japão são surreais, pensei estar assistindo a um dos filmes de ficção de Steven Spielberg, mas não. E, aqui no Brasil, prefeito ordenando sacrifício de mais de uma dezena de capivaras no interior de São Paulo (será que foram esgotadas todas as chances de salvamento dos animais?), enchentes, deslizamentos e muita destruição.

Quando chega em Rondônia não é diferente, fazendeiros perdem a paciência e decretam a matança das onças que invadem seus quintais. Outra coisa lamentável nos últimos dias foi a  morte do advogado trabalhista dr. Jansen, depois, o general Manoel Mendonça (Manelão) da Banda do Vai Quem Quer, na sequência partiu também o grande articulista político, jornalista Paulo Queiroz. No Partido dos Trabalhadores a perda de alguns de seus ícones Odair Cordeiro e o ex-deputado federal e presidente da sigla, Eduardo Valverde, além do radialista e membro da executiva Ely Bezerra.

Vida

A campanha  da fraternidade de 2011, lançada pela CNBB no dia 3 de março, com o tema: “Fraternidade e a Vida no Planeta” foi muito feliz, a humanidade precisa refletir sobre muitas coisas.

Sobre a corrupção e impunidade que chocam também, falaremos depois…..

Anúncios
comentários
  1. manoel alves disse:

    Estamos chegando a um momento critico da humanidade. Os homens estão cavando as suas próprias covas, pois teimam em não acreditarem na Biblia como a Palavra de Deus, pois se acreditassem, isso não seria surpresa, pois lá na Palavra já está escrito; o próprio Cristo disse que nos finais dos tempos, ouviriamos falar em guerras, rumores de guerras, terremotos, maremotos, fomes e pestes em vários lugares….mas isso ainda não é o fim, é oprimcipio das dores. Mateus 24:3….

  2. Obrigada Celso pela lembrança do meu pai… certeza ele vai deixar muitas saudades.. =\
    abraços

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s