Mentiras: Notícias que deveriam ser publicadas somente neste 1º de abril

Publicado: 01/04/2011 em política, reflexão

Dia da Mentira, dia alegre, de fazer brincadeiras bem humoradas, neste dia quantas notícias gostaríamos que fossem de mentirinha? Enquanto uns aproveitam o dia para brincar com seus amigos mais próximos, outros adotam a brincadeira para os outros 364 dias do ano e a todos os brasileiros.

Algumas notícias se tivéssemos mesmo que ouvir, que fosse neste dia 1º, por exemplo: o número de mortos no Tsunami do Japão chega passa de 22 mil; mais de 8 mil trabalhadores da Usina de Jirau saem quase que escorraçados do canteiro de obras em Porto Velho; morre o ex-vice-presidente da República José de Alencar; a contaminação radioativa das usinas nucleares nos mares do Japão ultrapassa 4 mil vezes o nível tolerável; Rondônia lidera o ranking do desmatamento na Amazônia; Câmara aprova aumento de salarial aos parlamentares; mais de 400 desaparecidos no leste da Líbia, racismo e homofobia do deputado Bolsonaro entre tantas outras.

Há quem diga que uma pessoa mente porque seu estoque de verdades acabou, prefiro pensar que as pessoas mentem para tirar algum tipo de vantagem, com exceção àquelas que mentem para se divertir apenas para ver o desespero da outra. Vamos combinar, mentir só de brincadeirinha no dia 1º de abril, de resto não tem o menor sentido!!

Mentiras, nem as sinceras me interessam!

 

Anúncios
comentários
  1. andre porto disse:

    Excelente reflexão caro Celso!
    Forte abraço
    André Porto

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s