Com o ministro Lewandowisk para falar sobre PCS dos servidores do judiciário

Publicado: 04/10/2011 em cidadania

Na sexta-feira, dia 30 de setembro, junto com o presidente do Sinsjustra – Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre e com o presidente do sindjero – Sindicado dos Servidores da Justiça Eleitoral de Rondônia conversamos com o ministro Ricardo Lewandowiski, do STF e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, em Porto Velho. Oportunidade que buscamos sensibilizá-lo para a possível paralisação dos servidores do judiciário federal em todo o Brasil.

Nos próximo dia 11 de outubro, a Comissão Mista do Orçamento da União apresentará o relatório e para tanto todos os servidores juntamente com a FENAJUFE estão na luta para que seja inserido o orçamento o PCS, relativo ao PL 6613/2009.

O ministro falou da preocupação de uma greve geral do judiciário, que poderá provocar atrasos quanto aos Plebiscitos previstos para os próximos dias, a exemplo do Estado do Pará.

Do Sinsjustra estavam o presidente Antonio Batista de Souza e este bloqueiro, como diretor de comunicação, e do Sindjero o presidente Edilson Santos da Costa. 

 

 

Anúncios

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s