A Copa do Mundo como isca para o turismo em Rondônia

Publicado: 07/02/2012 em Rondônia

Entre as 12 cidades que receberão jogos da Copa do Mundo de 2014 estão Cuiabá (MT) e Manaus (AM) vizinhos de Rondônia, que tipo de vantagem a região poderia ter com o maior evento de futebol do planeta sendo realizado tão perto?

Quem já teve oportunidade de sobrevoar pelos céus de Rondônia e região sabe das belezas naturais que milhões de pessoas ainda não conhecem, mas poderiam se deliciar com voos panorâmicos, além de visitações por terra.

Este blog sugere à Superintendência de Turismo do Governo de Rondônia e também a Secretaria de Turismo da Capital pensem em uma parceria interessante. Se o espírito é construir juntos e também por se tratar do Governo da Cooperação, nada mais justo pensar nisso para o incentivo e aquecimento do turismo em nossa região. Com dezenas ou centena de agências de viagens e turismo existentes em todo o estado pensa-se que seria uma boa ideia.

Além de Manaus e Cuiabá receberão ainda os jogos da Copa no ano de 2014 as cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA).

Acredita-se que nas reuniões de planejamentos de Porto Velho e do Governo de Rondônia devam ter tratado deste assunto, mas não custa lembrar que temos potenciais turisticos que nem mesmo os rondonienses conhecem.

(Click na foto e amplie)

Anúncios

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s