PÍLULAS DO DIA 8.7

Publicado: 08/07/2012 em Justiça, reflexão

ALGO ERRADO NO AR

Certas coisas que não entendemos. As companhias aéreas que fazem linhas passando pelo norte cobram preços exorbitantes, mas o que chama mesmo a atenção é a redução da qualidade. Uma nova linha começa a surpreender os passageiros com preços razoáveis, atendimento diferenciado e a satisfação pelo que se percebe é muito boa, é a Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Enquanto a TAM ainda continua com a garrafa pet de refrigerantes e suas bolachinhas, a Gool começa cobrar lanches. O preço dos lanches da empresa do senhor Constantino, que começou bem, é salgado. 

O senador Tião Viana (PT-AC) fez recente discurso no Senado sobre os valores absurdos cobrados pelas companhias que fazem o Norte. Será que falta concorrente ou respeito mesmo com o cidadão. Tem companhia que chega a oferecer passagem Porto Velho/Brasília por mais de R$2.800,00. Algo está errado.

CAMPANHA NA RUA

A campanha eleitoral deste ano está nas ruas de todo o Brasil, vamos começar a descobrir cada candidato novo e outros nem tanto. Uns que já tiveram oportunidade de mostrar serviço e outros que se apresentam como alternativa. Hora de prestar bem atenção e pesquisar sobre os possíveis pretendentes das cadeiras de vereadores, prefeitos e seus vices.

CANDIDATOS NAS REDES SOCIAIS

Já vi alguns internautas deixando seus recados no Facebook que deletarão aqueles que trocarem seus perfis por números de candidatos ou abusarem de tanto pedirem votos ou ainda, postarem fotos e mais fotos de reuniões etc. As mídias sociais são ferramentas importantíssimas, se bem utilizadas. Quem já foi candidato em outras eleições e utilizou as novas mídias, e continuou com perfis nas redes percebe a diferença entre aqueles que aparecem a cada dois anos, na maioria atualizadas por suas assessorias, e outros que interagem de forma sistemática e proativa. Fica a Dica aos internautas e candidatos.

CONTROVERSO – FICHA LIMPA

Se pararmos para pensar um pouco nos damos conta que só no Brasil mesmo, a população se mobilizar para criação de uma lei, a fim de barrar políticos que tiveram desvios de conduta, de dinheiro público e outros crimes, para que os cidadão não votem neles novamente ou que ocupem cargos públicos. O pior, fichas sujas continuam sendo eleitos e se mantém no mandato. Na China, por exemplo, políticos corruptos foram executados, nem é bom pensar nisso aqui no Brasil.

Contatos:

celsopvh@gmail.com Twitter @_celsogomes_ facebook/jornalistacelsogomes 

Anúncios

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s