PÍLULAS DO DIA: Pátria Amada, promessas e candidato à UFC . . .

Publicado: 04/09/2012 em reflexão
Tags:, ,

Nossa Pátria: Ordem e Progresso?

Na semana da Pátria temos motivos de sobra para prestarmos mais atenção nesta frase “Ordem e Progresso”, está na nossa Bandeira. De todos os lados, exemplos que deixam muitos de nós indignados e a nossos avós envergonhados pelo futuro que sonharam. Mas também temos outros que nos orgulham de ser brasileiros.

Semana em que atletas paralímpicos brasileiros deram exemplos de superação e garra aos milionários jogadores da seleção de futebol em Londres. Jogadores “celebridades” que estão mais preocupados em ganhar dinheiro, dinheiro e mais dinheiro e muitas vezes esquecem o sentimento patriótico.

Cá pra nós

Em meio a impunidades alguns representantes com interesses nem sempre tão claros abraçam e empurram seus amiguinhos para apertarem nossas mãos. Prometem transformar a nossa jovem cidade numa verdadeira Manhattan? É para acreditar? Ou é só de mentirinha? Na Semana da Pátria devemos cutucar as consciências para compartilhar aos amigos, uma atenção especial a fim de escolher quem realmente tem compromisso com o desenvolvimento sustentável e escolher o (a) candidato (a) a vereador (a) e prefeito (a) para os próximos quatro anos.

Candidato à UFC

Em pleno dia da Caminhada pela Paz, jornalista quase morre com agressões brutais de um propenso lutador de UFC que tem até título de médico. Salvar vidas? Deveria, mas esqueceu do juramento que deve ter feito, quase tira a vida do escriba que gosta de cutucar e colocar todos para pensarem.

celsopvh@gmail.com
Twitter @_celsogomes_

Anúncios

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s