Oposição sem rumo

Publicado: 30/01/2014 em política, reflexão

OPOSIÇÃOSem advogar para o PT ou a quem quer que seja, mas convenhamos a oposição ao Governo Federal perdeu a noção mesmo. Fazer um pandemônio sobre almoços ou jantares da Presidente da República enquanto viaja, como chefe de Estado, ao mesmo tempo que tantos problemas são enfrentados pela população, a exemplo da saúde básica, da segurança pública, qualidades da rodovias, aeroportos, grandes obras com valores afermentados para a realização da Copa do Mundo, só esses assuntos já daria um bom tempo de debates e cobranças do governo atual. 

Com tudo isso a população fica entendendo e se interessando cada vez menos em discutir ou participar da vida política no país. Se a impunidade incomoda muitos, que tal todos cumprirem as leis brasileiras? O Poder Judiciário cumpre o que está na lei, e por outro lado existem muitos tipos de recursos que podem prolongar ainda mais o fim das demandas processuais.

Os municípios, estados e país precisam de oposição responsável, bem como dos órgãos de controle, assim a população poderá sentir-se um pouco mais assistida, sem contar que temos os vereadores, deputados estaduais e federais além dos senadores que têm por obrigação representar bem a todos os brasileiros e brasileiras.

Anúncios

Obrigado pelo seu acesso e comentário! Divulgue aos seus amigos. Nosso Twitter @_celsogomes_

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s